Inovação, qualidade e muito talento. Essas palavras podem resumir o que significa hoje o grupo TRIO CLASSE A.
Sob a condução da talentosíssima cantora Bruna, o violinista Anderson e percussionista Alysson, o TRIO CLASSE A já faz parte da agenda de muitos eventos, casas de shows, festivais e apresentações particulares.
Sempre com um repertório atualizado, principalmente na área do sertanejo universitário, eles garantem deixar qualquer evento ou show inesquecível.
A equipe do Som Poético conversou com o integrante do grupo, o músico Anderson. Ele relatou como tudo começou. A formação da equipe; dificuldades e planos futuros.
A princípio eu já era envolvido com a música no cotidiano, à frente de um dos grupos de canto da igreja, tocando violão e cantando, além de participar com palinhas em pequenos eventos.
Apesar de já conhecer nosso Cajonista Alysson, por ser um amigo de muitos anos, não conhecia a Ana Bruna, mas por segui-la nas redes sociais descobri aos poucos que ela cantava.
Quando me surgiu uma proposta para fazer um show cover em um barzinho de nossa cidade, pensei antes em chamá-la, propôr a formação de uma dupla, para que participássemos juntos do evento. Ela topou, então começamos a ensaiar, criar um repertório que se adequasse tanto a mim quanto a ela, e na oportunidade, para fazer um som de melhor qualidade, com percussão, chamei o Alysson, que já era acostumado a tocar na noite.
Foi aí então, que para que pudéssemos nos apresentar, literalmente, decidimos colocar o nome do grupo de Trio Classe A, tendo em vista que a inicial de todos os nomes dos componentes era a letra A. Estamos há cerca de 4 meses com esse projeto, tocando em bares, aniversários, festas em geral, com um repertório tipicamente sertanejo, mas também, sempre buscando agradas o público tocando aquilo que desejam ouvir.
No decorrer dos meses, para melhorar ainda mais a qualidade do nosso som, outro componente se fez presente em nosso grupo, nosso amigo Adaias (mais um com a letra A), que esporadicamente completa a equipe tocando contrabaixo, o que encorpa ainda mais as músicas tocadas.
Por se tratar de uma banda nova, e do interior, ainda enfrentamos muitas barreiras quanto a parcerias com locais de show, principalmente na capital, Rio Branco. Mas, de forma séria o grupo tem se empenhado para buscar um alto padrão de qualidade, em busca de oportunidades, torcendo ainda mais por um engajamento a nível estadual. Disse Anderson.
Para a felicidade dos fãs, está nos planos do grupo a produção e lançamento de álbum inédito e autoral.
Para você que ainda não conhece o grupo, abaixo o link da rede social do TRIO CLASSE A
https://www.instagram.com/trioclassea_/


