Já ouviu falar da história do engenheiro que se tornou cantor? Então, que ele sabe projetar grandes construções e fazer cálculos matemáticos, o diploma de engenheiro civil comprova. Mas o que poucos conhecem é o lado artístico de Íthalo Magalhães.
Desde adolescência, Íthalo já se arriscava em outras obras: A composição de músicas. Dono de uma voz suave que se enquadra em qualquer estilo, apesar de ser engenheiro por profissão, a paixão declarada tem por nome música.
Começou fazendo apresentações musicais na escola, praça, roda de amigos quando estudava o ensino médio no município de Feijó/Acre. Em busca de se profissionalizar, mudou-se para Rio Branco (capital), mas o coração ainda batia forte quanto trocava o compasso pela viola nas horas vagas.
Por acaso ou não, através de um amigo em comum, a equipe Som Poético teve acesso as antigas composições de Íthalo Magalhães. Antigas pelo tempo, mas tão atual quando o momento.
Acreditando no talento e potencial desta promessa musical, está em andamento um trabalho Inédito em parceria com Produtora & Editora Som Poético.
E no clima de muita música sertaneja, conheça mais sobre esse grande talento da música do Acre.
Não perca tempo e assista a entrevista completa com Íthalo Magalhães.
Aproveita para se inscrever no canal as ativar as notificações!


